Residencial

Joinville, SC

Área Externa com Piscina no Estilo Neoclássico

A área externa exala uma aura de elegância e refinamento, transportando seus visitantes para um ambiente que celebra a harmonia entre a estética clássica e o luxo contemporâneo. A piscina, ponto central da composição, se destaca pela sua forma geométrica retangular, um tributo à simetria neoclássica.

As bordas da piscina são revestidas com piso atérmico branco, proporcionando uma sensação de opulência, enquato a água cristalina reflete a luz do sol, criando um jogo de reflexos que ilumina suavemente toda a área. UA escultura de leão inspirada na antiguidade clássica compõe o desenho do muro.

Ao redor da piscina, o paisagismo segue padrões formais, com canteiros de flores simétricos repletos de plantas exuberantes. Topiarias esculpidas em formas geométricas adornam os cantos, enquanto colunas coríntias e pérgolas criam um ambiente sereno para relaxamento e convívio.

O mobiliário de exterior, é cuidadosamente disposto em áreas de estar estrategicamente posicionadas. Estofados luxuosos, adornados com padrões clássicos, convidam os visitantes a desfrutar do espaço com conforto e estilo. Candelabros imponentes suspensos proporcionam uma iluminação suave à noite, criando uma atmosfera encantadora.

A paleta de cores neutras, predominantemente composta por branco e creme, cria uma base atemporal, permitindo que os detalhes arquitetônicos e os elementos clássicos se destaquem. Esculturas clássicas em pedestais estrategicamente posicionados e vasos ornamentados com buquês de flores completam a experiência, reforçando a autenticidade e a grandiosidade do estilo neoclássico desta deslumbrante área externa com piscina.

Piscina
Área externa no estilo neoclássico
Jardim verrtical
Área externa no estilo neoclássico
Piscina
Pergolado