Interiores

Quarto de visitas estilo boho

O pedido dos clientes para este quarto, era que fosse um ambiente com estilo rústico e confortável ao mesmo tempo. Definimos então que o estilo ideal para este quarto seria o estilo boho, por se tratar de um estilo que remete muito à natureza através de seus materiais, além de ser considerado um estilo descolado e único, aonde há uma grande mistura de influências de outros estilos, ideal para um quarto de visitas que pode estar sempre atualizando e renovando seu estilo.

Por se tratar de um projeto desenvolvido para uma casa no litoral catarinense, desejamos transmitir um um "ar praiano" utilizando materiais que remetem à natureza como a madeira e os tons terrosos.

Como se trata de um quarto de visitas, resolvemos utilizar mais móveis soltos que possam ser facilmente trocados ou removidos em caso de troca de layout ou mudança de uso do quarto.

A trama de palha também é um material natural que remete muito à natureza e praia, por isso resolvemos utilizar ele no guardaroupas, já que além de remeter a natureza,ele também tem uma ótima funcionalidade quanto a ventilação das roupas, por ser em trama aberta, deixando o ar circular, o que é muito importante principalmente para regiões umidas como o litoral.

Na decoração, também utilizamos objetos mais soltos e com algum trabalho manual, característicos do estilo boho.




Tags

arquitetos arquiteto arquitetos florianópolis arquitetos joinville arquiteto florianópolis arquiteta florianópolis arquiteto joinville arquiteta joinville projetos de quartos quartos de visitas projetos de interiores quarto boho estilo boho boho chic estilo boho chic

quarto estilo boho
quarto estilo boho
quarto estilo boho
quarto estilo boho
quarto estilo boho
quarto estilo boho